Solicitação de Provas no Calendário de Mountain Bike Downhill 2019

Informações sobre solicitações de provas e encargos financeiros para a próxima temporada

Estamos entrando em contato para informar que as solicitações para inclusão de provas no calendário de Mountain Bike Downhill, deverão ser encaminhadas através do formulário eletrônico disponível no seguinte endereço: https://goo.gl/forms/9Gk17uyZH7IhJpsr2

Todas as solicitações precisam ser enviadas impreterivelmente até o dia 03 de dezembro. Após essa data, o Departamento Técnico da CBC irá realiza uma analise criteriosa de todos os eventos, levando em consideração o numero de provas no estado requerente, classe das provas pretendidas, participação de atletas/equipes em eventos anteriores, cumprimento das obrigações referentes às classes solicitadas em anos anteriores, além do equilíbrio do ranking nacional.

Destacamos que, informações adicionais podem ser solicitadas para auxiliar na analise dos eventos que se fizerem necessário. Para as provas de Mountain Bike Downhill, não haverá cobrança de taxas.

Obs: O regulamento “Organização Geral do Esporte” está sendo atualizado para 2019 e em breve será encaminhado para todas as federações, sendo disponibilizado também em nosso site (www.cbc.esp.br).

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimento!

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *